28 de abril de 2017

Várzea Grande - MT

DAE-VG atualiza cadastro de clientes em Várzea Grande

O Setor Comercial do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG) está iniciando, neste mês, o processo de atualização da sua Base Cadastral. A ação consiste na coleta de informações sobre os imóveis, entre elas os dados pessoais do proprietário ou inquilino e número de residentes. A medida faz parte das ações planejadas pela autarquia para melhorar os serviços prestados e o atendimento com o consumidor.

O recadastramento é importante para que o DAE-VG consiga quantificar e distribuir melhor a água produzida no município e para que todos os consumidores sejam informados sobre obras, serviços e melhorias no abastecimento de água e tratamento do esgoto.

Neste mês de novembro, nossas equipes estão realizando a atualização cadastral nos bairros Paiaguás e Colinas Verdejantes. Periodicamente serão informadas quais as próximas regiões que serão atendidas.

Os nossos colaboradores estarão devidamente uniformizados, identificados com crachás e seguindo todos os protocolos de biossegurança contra a Covid-19, como o uso de máscara.

DAE VG - DEPARTAMENTO DE ÀGUA E ESGOTO DE VÁRZEA GRANDE - MT - (65) 99267-6588